A argila é um produto muito utilizado para a estética por oferecer diversos benefícios para a pele e para os cabelos, oferecendo ainda mais beleza, principalmente às mulheres que buscam por um tratamento relaxante e mais natural. Para quem deseja conferir mais informações sobre a argila verde e conhecer seus benefícios para pele, acompanhem a seguir.

Esse produto é aplicado principalmente na região da face, assim promovendo várias vantagens a quem faz esses tratamentos com freqüência. A esfoliação da pele removendo as impurezas presentes nesse tecido, realiza a desintoxicação metabólica, reduz a oleosidade da pele e dos cabelos, estimula o crescimento dos fios capilares, auxilia a reprodução celular deixando a pele mais fina e clara, elimina as bactérias e deixa a sua pele mais macia e suave.

 

 

Os tratamentos com a argila verde é indicado para quem tem a pele oleosa e com acnes, agindo como um adstringente, cicatrizante, secativa, tonificante, bactericida e analgésica, sendo usado como um peeling natural, nutrindo os tecidos e absorvendo a radiação solar evitando também o envelhecimento precoce.

Além das acnes e a oleosidade da pele, a argila verde também é usada para tratar celulites, sendo este um dos métodos mais procurados pelas mulheres que buscam por uma pele perfeita livre desses problemas tão comuns.

Por esses motivos, o tratamento com a argila verde é uma das mais procuradas em clínicas de estéticas.

Para mais informações recomendamos que você consulte um dermatologista ou um profissional da área de estética.