O jiu jitsu é uma das artes marciais mais praticadas no Brasil e em muitos outros países, tendo ótimas academias que oferecem aulas para pessoas de todas as idades, podendo aprender a defesa pessoal e adquirir um novo hobby. Confiram a seguir mais informações sobre aulas de jiu jitsu em São Paulo e saiba onde fazer, endereços e outros detalhes.

A cidade de São Paulo é uma das maiores em todo o mundo, assim tendo várias opções de academias de jiu jitsu espalhadas pelo município, assim você poderá escolher aquela que será mais acessível a você com relação aos preços, localização e horários.

A academia Godói jiu jitsu oferece aulas grátis e treinos em diversos locais, tendo mais opções. Há treinos de jiu jitsu em jardim Suzano, jardim Jaraguá, Interlagos, S. Miguel, entre outros endereços na grande São Paulo e muitas outras cidades com ótimos professores. Para mais informações acessem o site http://www.godoijiujitsu.com/.

 

 

Há também o espaço do corpo que disponibiliza de várias atividades, inclusive as aulas de jiu jitsu localizado no Mooca. Acessem o site http://www.espacodocorpo.com.br/.

Outra opção a academia Guigo jiu jitsu com diversos endereços no Butantã, jardim paulista, são Judas, alto de pinheiros, Morumbi, vila Leopoldina e outros locais. Para conferir mais informações acessem o site http://www.guigojiujitsu.com.br.

O 011 MMA team é uma academia para quem pretende aprender além do jiu jitsu outras artes marciais e você poderá ver a localização e outros detalhes acessando o site http://011mmateam.com.br/.

Essas são apenas algumas das academias de jiu jitsu localizadas em São Paulo.