O banco do povo é uma parceria firmada com o governo do Estado da para oferecer oportunidade para população brasileira implantar ou ampliar o seu próprio negocio.

Todos os profissionais empreendedores autônomos como costureira, cabeleireira, doceiras, comerciantes que sonham em trabalhar por conta própria agora tem a chance de contar com um empréstimo oferecido pelo banco do povo. Quem já possui o seu negócio e pretende realizar um investimento para melhorar suas vendas também podem recorrer a uma linha de credito.

O governo Estadual tem o propósito de incentivar e colaborar com o micro empresário, pois esse trabalho em conjunto também gera emprego para a população e estimula a geração de renda, o que acaba resultando na transição de um giro na economia brasileira. Por isso, o governo quer lançar em torno de 6 mil empréstimos com ótimas taxas de juros que chegam a 0,7%.

Para se beneficiar com os empréstimos são necessário algumas exigências; A pessoa, por exemplo, que irá solicitar o crédito precisa estar desenvolvendo atividades formal ou informal desde que seja produtiva, ter o nome devidamente sem nenhuma restrição no SERASA ou SPC, o seu empreendimento tem que ter rendido nos últimos 12 meses R$240mil, e também endereço fixo e residir a mais de 2 anos no município.

A documentação necessária para obter o empréstimo é diferente para aquele que já possui empresas e para o empreendedor autônomo, e os valores e formas de pagamento também variam. Não perca tempo e saiba mais como conseguir seus créditos consultando o site http://www.bancodopovo.sp.gov.br. Invista nos seus negócios.