Os brinquedos antigos são muito diferentes dos brinquedos atuais. Há tempos atrás, as crianças gostavam mais de algo dinâmico, que se exercitasse mais, que envolvia a criatividade, imaginação e agilidade para brincar. Hoje, as crianças estão mais sedentárias e não largam os games eletrônicos. Para quem aprecia os brinquedos antigos que são mais favoráveis a saúde e condicionamento físico das crianças, vejam onde comprar brinquedos antigos.

Para as meninas, há muitas bonecas com lindos cabelos e roupas elegantes, as bonecas podem ser encontradas de diversos materiais. O cubo mágico serve para ambos os sexos e estimula a criatividade da criança e também a sua capacidade de descobrir formas de montar o cubo de acordo com suas cores.

 

 

Há também o pião que era um dos brinquedos favoritos de muitas crianças. O pião de corda era o mais comum, assim você tinha que enrolar o pião de madeira em uma corda e fazê-lo rodar. A mola mágica também fez sucesso de vendas em lojas de brinquedos, sem falar nos brinquedos de tabuleiros, alquimia e muitos outros. Os carrinhos eram muito apreciados pelos meninos, tendo vários modelos.

Para conferir esses e outros brinquedos antigos que eram os grandes sucessos das lojas, confiram algumas sugestões de lojas de brinquedos antigos para que você possa encontrar o brinquedo que deseja com ótimos preços. Acessem os sites http://www.mundodobrinquedoantigo.com.br/, http://www.playtoy.com.br ou http://lista.mercadolivre.com.br/brinquedos-antigos/ para encontrar os brinquedos antigos mais divertidos.