Bruce Lee foi um dos lutadores de kung fu mais famosos em todo o Brasil, seu nome é lembrado por muitos fãs e suas frases são escritas em diversos locais para passar o conhecimento desse guerreiro. Para todos os interessados que desejam conferir mais informações sobre Bruce Lee, suas fotos, história e frases vejam a seguir.

Bruce Lee enfrentou muitos momentos difíceis em sua vida, nasceu no dia 27 de novembro de 1940 em São Francisco, porém viveu em Hong Kong em sua adolescência, após isso, mudou-se para os Estados Unidos aos 18 anos. Assumiu papeis como ator, roteirista, produtor cinematográfico, diretor e instrutor de artes marciais durante sua vida.

Bruce Lee fundou o movimento Jeet Kune Do em artes marciais e com seus filmes deu mais ênfase a esse tipo de filme voltado às artes marciais, assim também tornando mais popularizado o kung fu que é a arte marcial principal da China e que se expandiu para outros países.

 

 

Bruce Lee teve vários nomes, sendo o nome de nascimento Lee Jun Fan, após isso surgiu o nome Sai Fon e o nome Bruce foi fado pela enfermeira do hospital.

Casou-se com Linda Emery que conheceu na universidade de Washington. Com sua esposa, Bruce Lee teve dois filhos, Brandon Lee e Shannon Lee.

Com todo esse sucesso com as artes marciais, Bruce Lee também praticava exercícios como abdominais que ficaram famosos, além de todo o seu treinamento físico que chamou a atenção de todos.

Para os fãs de Bruce Lee, confiram a seguir algumas frases e fotos.

– “Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!”

– “Conhecimento dá poder, mas só o caráter grangeia respeito.”

– “Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer.”

– “O caráter é para a alma, o que a aparência exterior é para o corpo.”

– “Erros são sempre perdoáveis se você tiver a coragem de admiti-los.”

– “Otimismo é a fé que conduz ao sucesso.”

– “Se você acreditar que uma coisa é impossível, você a tornará impossível.”