Os cabelos com luzes são ótimas opções para quem procura um look moderno e sensual, cominando com diversas tonalidades de pele. Para todos os interessados em conferir mais dicas e fotos de cabelos com luzes, acompanhem a seguir.

As luzes loiras são as mais comuns e combinam principalmente com quem possui a pele clara, mesmo que seus cabelos sejam no tom mais escuro como o castanho.

Já para quem tem a pele num tom mais escuro, as luzes bem loiras não combinam tanto, devendo manter uma cor mais loiro escuro ou castanho claro.

Há quem prefira as luzes desde as raízes até as pontas, outras que dão mais ênfase nas pontas para fazer as luzes, como ocorre nas luzes californianas que tem agradado a muitas mulheres com cabelos médios a longos.

As luzes loiras ficam lindas para quem tem cabelos castanhos, dando um lindo contraste entre os dois tons. Mesmo para quem já tem os cabelos claros, dificilmente têm um tom bonito de loiro, e as luzes também formam uma bela combinação, destacando esta diferença entre tons de loiros.

Com o uso de descolorantes para clarear as mechas, será necessária a hidratação mensalmente para revitalizar os fios e devolver o brilho e a força dos cabelos.

Muitas mulheres aderiram aos fios loiros e não trocam mais a cor do seu cabelo, tendo também muitas celebridades com as luzes como a Beyonce, Shakira, Alessandra Ambrosio, Gisele Bundchen, Grazi Massafera, Deborah Secco, Danielle Vinits, entre outras que apreciam um cabelo loiro.

Para quem deseja conferir ainda mais fotos de cabelos com luzes, acompanhem a seguir.