O comércio de carros novos está cada vez mais elevado no Brasil. Diversas concessionárias estão oferecendo maiores facilidades de compras e financiamentos para todos os interessados em carros novos e por isso a venda de carros aumenta a cada ano. Em 2011 muitos carros foram bem comercializados, confiram a seguir mais informações sobre os carros mais vendidos em 2011.

Com um novo modelo, o Gol da empresa Volkswagen ainda é um dos mais vendidos, estando em primeiro lugar na lista de carros mais vendidos em 2011, o Fiat Uno também conquistou a preferência de muitas pessoas com o seu novo design e ótimo preço estando em segundo lugar dos carros mais vendidos no ano. Em terceiro lugar vem o Celta da empresa Chevrolet, o corsa também foi muito bem comercializado.

 

 

O Fox e Cross Fox da Volkswagen continua sendo a preferência de muitas pessoas, estando entre os mais vendidos de 2011, o Fiat Strada também conquistou seu espaço no mercado automobilístico e fez sucesso de vendas, o Fiat Palio fica em sétimo lugar nessa lista dos mais vendidos, o Ford Fiesta Hatch, Fiat Siena e Volkswagen Voyage fecham a lista com os dez mais vendidos.

A Savero da Volkswagen e o Toyota Corolla ficam entre os quinze mais vendidos, sendo também considerados ótimos veículos e com o comércio fácil. Nessa lista ainda podemos encontrar o Prisma, a Montana, a S10, o corsa Hatch e o Agile que são da Chevrolet, o Ford KA e o Renault Logan também se encaixam entre os vinte carros mais vendidos do ano de 2011.