O Cartão BNDES é uma linha de crédito voltada a usuários e fornecedores de equipamentos com juros subsidiados (atualmente em 1,8% ao mês). Com isto tem-se à disposição dos seus clientes finais um forte atrativo em condições de pagamento facilitadas. Para obter mais informações sobre o cartão BNDES, acompanhem a seguir.

Trata-se basicamente de um cartão emitido por uma instituição financeira, inicialmente Bradesco e Banco do Brasil, às MPME (micro, pequenas e médias empresas), que lhes permitirá adquirir bens de fornecedores que estejam inscritos no Portal do Cartão BNDES, num prazo em 12 meses.

Por empresa, o limite de crédito geralmente é de R$ 50.000,00, podendo variar de acordo com as condições que cada empresa oferece aos seus clientes.

O pressuposto do cartão BNDES é para financiamento e não pagamentos à vista, sendo indicados para diversas compras parceladas para oferecer mais facilidades e acesso ao produto desejado.

A taxa de juros será informada mensalmente pelo BNDES, sendo atualizada com frequência e por isso deve ser consultada a cada mês.

As faturas do cartão BNDES são emitidas pelo banco e enviadas ao domicílio do consumidor para serem pagas até o dia 15 de cada mês, dispondo de praticidade e facilidade a todos os clientes que utilizam estes cartões em suas compras.

Para todos os interessados em obter ainda mais detalhes sobre o cartão, acessem o site oficial do CARTÃO BNDES e saiba como solicitar seu cartão, rede de fornecedores, como ser um fornecedor franquiado, simulador e muito mais.