Adquirir a casa própria é o sonho de várias pessoas. A CDHU é uma companhia de desenvolvimento habitacional e urbano do estado de São Paulo. Esta oferece a oportunidade para várias pessoas conseguirem adquirir a sua casa própria com mais facilidades. Confiram a seguir mais informações sobre a CDHU inscrição como fazer e outros detalhes.

Todos os casais com ou sem filhos podem se inscrever para conseguir a sua casa pela CDHU, assim como as famílias resultantes de união estável, famílias de união homoafetivas, monoparentais, anaparentais e os indivíduos que não vivem em união estável devem ter mais de 25 anos de idade, não têm filhos ou não possuem a guarda ou são maiores de idade e já constituem família.

 

 

Para os interessados em fazer a inscrição deverão ficar atentos aos prazos de inscrição da CDHU que são divulgadas no município por meio de cartazes e outros anúncios para informar a população de interesse nas inscrições da CDHU. Esse é um programa realizado por meio de sorteio e você poderá conquistar a sua casa própria com mais vantagens e facilidades caso seja sorteado.

Acessando o site da CDHU com o seguinte endereço online http://www.cdhu.sp.gov.br/interessado-em-imovel/inscricoes.asp você será encaminhado para a página de informações sobre as inscrições e vários outros detalhes para todos os interessados saberem exatamente como funciona o sorteio da CDHU, quem pode se inscrever, assinatura de contrato e entrega de imóvel, postos de atendimento, telefone para contato e outros detalhes.