Com o avanço da Claro já existe a internet 4G que chega a uma velocidade surpreendente, permitindo que você navegue pela internet com alta velocidade em qualquer lugar, podendo levar seu notebook, netbook ou celular aonde desejar sem precisar se preocupar com a internet. Confira a seguir mais informações sobre a Claro 4G e saiba como funciona, velocidade e os aparelhos.

A Claro lança a internet 4G que proporciona aos seus clientes uma internet inovadora, podendo acessar sites e utilizar da maneira que deseja com muita rapidez. A velocidade da Claro 4G chega a 80Mbps em alguns municípios, mas existem lugares em que o sinal sofre alguns atrasos e pode chegar a 50Mbps.

 

 

A Claro 4G é a quarta geração e inovação da tecnologia das redes de internet de hoje em dia, podendo ser até 100 vezes mais rápida do que as atuais que existem no Brasil. A 4G já existe em vários países e agora está presente no nosso país, com uma nova tecnologia para navegar pela internet com uma velocidade muito maior.

O primeiro modem 4G que começa a ser vendido no Brasil é oferecido pela operadora Claro e juntamente com esta vantagem, a Claro disponibilizou a venda de um smartphone adaptado para a internet 4G. O Motorola Razr HD é o primeiro aparelho móvel que recebe o sinal 4G do Brasil, podendo encontrá-lo em alguma loja da Claro ou em grandes redes de lojas.

A Claro já está com ideias de lançamento para aparelhos que possuem a função 4G, mas não apenas celulares, agora a empresa quer proporcionar tablets com a esta função, para que tenha um melhor desempenho em seu dia a dia.