CLARO TV – SEGUNDA VIA DE CONTA

 

A Claro TV agora tem parceria com a empresa Embratel, assim oferecendo mais conforto e flexibilidade aos clientes que desejam assinar a TV por assinatura e aproveitar de mais opções de conteúdo na televisão. Para todos os clientes e interessados, confiram a seguir mais informações sobre a Claro TV segunda via de conta e mais detalhes.

Para todos que já são clientes da Claro TV e desejam obter a segunda via da conta, é possível fazer esse serviço através do site da Claro TV que disponibiliza muitas opções para garantir a satisfação dos clientes. Para emitir a sua segunda via da fatura Claro TV, basta acessar o site e informar o seu CPF ou CNPJ para visualizar as faturas, você também poderá obter mais informações sobre entenda sua fatura e formas de pagamento.

 

 

Para isso, acessem o site com o seguinte endereço http://www.viaembratel.com.br/segundavia.aspx e informe os dados exigidos, estes são necessários para garantir a segurança das informações de sua conta. Caso você ainda não seja cliente da Claro TV também poderá assinar através desse mesmo site sugerido e conferir muitas informações sobre a programação, sobre a Claro TV e muito mais.

Para quem tem interesse em conferir os pacotes que a Claro TV oferece a todos os interessados, há o site http://www.assineclaro.com que disponibiliza informações como preços, diversos pacotes, canais disponíveis para cada pacote, dúvidas freqüentes, compra rápida, chat online e atendimento para que você possa obter todas as informações que desejar.

 

Publicado em Segunda Via
2 comentários sobre “CLARO TV – SEGUNDA VIA DE CONTA
  1. Paulo Roberto Ferreira Lino disse:

    Informação muito bem escrita. A claridade do seu post é espetacular, presumo que você seja um expert nesse tema. Me tornei seu fã e irei comentar com meus amigos sobre seu blog. Continue assim!

  2. Jaime Garcia Dias disse:

    Realmente gostei desse tema para word press. Além disso, esse artigo esta soberbo. Já adicionei aos favoritos o seu site, voltarei pra ler mais tarde! Jamais conseguiria redigir como você, nota 100!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*