As coleiras são acessórios essenciais para os cães, assim podendo levá-los para passear e mostrar a todos que este tem dono. Se seu cão late muito e incomoda as pessoas com o barulho, vale a pena conhecer a coleira antilatido para cães. Vejam a seguir como funciona, onde comprar e outros detalhes.

Há vários modelos dessas coleiras, tendo funcionamentos diferentes para que você possa escolher a melhor opção inofensiva ao seu cão e adestrá-lo de maneira fácil, sendo muito eficiente para todos os cães, mesmo aqueles que tenham idade avançada, surdos ou de difícil adestramento.

Algumas coleiras antilatido emitem estímulos eletrostáticos que não machucam o cão, mas que faz com que ele entenda este pequeno estímulo como um “não”. Porém, para aqueles que não querem que seu cão sinta leves choques, mesmo que sejam inofensivos, poderão preferir a coleira que emite baixos sinais sonoros que o cão também entenderá como um “não”, sendo inofensivo ao animal.

Com essa coleira antilatido, seu cão melhorará o comportamento dentro de poucos dias, assim evitando conflitos com os vizinhos, sendo também muito indicados para quem tem bebês recém nascidos em casa.

Essas coleiras estão com preços a partir de R$ 170,00, tendo algumas que chegam a custar R$ 295,00 ou mais dependendo dos itens contidos no produto ou da loja em que você pretende comprá-lo.

Acessando sites de lojas como a Americanas http://www.americanas.com.br, petshop http://www.petshop.com.br, meu amigo pet http://www.meuamigopet.com.br, pet Love http://www.petlove.com.br, pet compre http://www.petcompre.com.br, e inclusive o site Amicus http://www.amicus.com.br/ você poderá conferir mais detalhes sobre a coleira antilatido para cães.