Para as pessoas que estão com o nome restrito no SPC e Serasa e querem abrir conta em banco é disponibilizado algumas opções para você. Mesmo com o nome no SPC e Serasa é possível abrir conta em banco. Aos interessados, vejam a seguir mais informações sobre como abrir conta em banco com o nome no SPC e Serasa.

A conta salário é uma opção oferecida a todos, mesmo que estejam com restrições em seu nome, com essa opção de conta você poderá utilizar somente o cartão de débito e não o de crédito, essa é uma das condições que o banco exige para que você possa abrir uma conta em seu nome com restrições.

 

 

A conta poupança também é permitida por alguns bancos, essa conta não exige mensalidade ou taxas a serem pagas por mês, sendo assim, não é preciso pagar nada para manter a sua conta diferente de outros tipos de contas. Para verificar se essa possibilidade está disponível no banco de sua preferência recomendamos que acessem o site do banco ou compareça a uma agência.

Para abrir qualquer conta em banco é necessário que leve os seus documentos pessoais, comprovantes de renda, residência e outros.

Para que você possa conferir as exigências de cada banco para a abertura de contas seja a conta salário, conta poupança ou até mesmo a conta corrente acessem os sites de alguns bancos a seguir para que você possa se informar sobre os detalhes para abrir uma conta em seu nome. Os sites são do Banco do Brasil http://www.bb.com.br/, HSBC http://www.hsbc.com.br, Santander http://www.santander.com.br/, Itaú http://www.itau.com.br, Caixa http://www.caixa.gov.br e Bradesco http://www.bradesco.com.br/ que são os bancos de grande influência no Brasil.