Os cartões de crédito são muito utilizados por todos os consumidores. Essa é uma maneira mais fácil e prática de comprar vários objetos parcelando o pagamento em várias vezes sem juros, assim podendo facilitar o pagamento e comprar ainda mais. Para todos que desejam saber como aumentar o limite do cartão de crédito vejam a seguir.

De início, todas as instituições bancárias oferecem pouco limite no cartão de crédito, principalmente se você não tiver comprovante de renda, que é o caso dos estudantes que abrem conta universitária. Mas você pode aumentar o limite do seu cartão de crédito ao pagar a primeira fatura do seu cartão de crédito.

 

 

Para aqueles que não trabalham fica difícil comprovar a renda, e mesmo para quem não trabalha com carteira assinada ou é autônomo geralmente não terá nenhum comprovante de renda a apresentar ao gerente bancário para aumentar o seu limite.

Mas caso você tenha movimentações em sua conta, seja nessa ou de outro banco, basta tirar um extrato dos últimos três meses que você tenha recebido algum depósito, e que este seja fixo, ou seja, todos os meses você recebe um valor semelhante. Se você tiver essa quantia em dinheiro depositada todos os meses em sua conta, você poderá aumentar o limite do seu cartão, que obviamente será de acordo com o valor que você recebe mensalmente.

Para isso, retire o extrato dos últimos três meses e outros comprovantes que possam ajudar em sua renda mensal e leve ao banco na gerência de contas. Apresente ao atendente os seus extratos e relate sobre sua renda.