O Pis/Pasep é um benefício social que permite ao trabalhador receber um determinado valor uma vez ao ano, assim tendo um saldo a mais que beneficia muitos trabalhadores cadastrados no programa. Para quem é cadastrado no PIS (programa de integração social) e deseja conferir o saldo, basta acessar o site da caixa e informar os dados necessários. Vejam a seguir mais informações sobre como consultar o PIS PASEP.

No site da Caixa você terá acesso às informações como saldo de quotas se houver, tipo do benefício, se está pago ou não, data em que ocorreu o pagamento do PIS, número do PIS, nome do trabalhador e outros dados. Para ter acesso a todas essas informações, o trabalhador interessado deverá cadastrar a senha para acessar o site sempre que desejar obter essas informações, o cadastro da senha é feita no próprio site sem dificuldades.

 

Ao acessar o site com o seguinte endereço https://webp.caixa.gov.br/cidadao/beneficios/frepw001.asp você será encaminhado diretamente para página da Caixa destinado ao cadastro de sua senha ou se já possui uma senha, informe o NIS e a senha e então clique sobre serviços ao cidadão, assim conferindo as informações sobre o seu PIS podendo se manter atualizado sobre quando deverá retirar o pagamento do seu saldo, o valor e todos os detalhes.

Se você deseja obter mais informações sobre o PIS, clique sobre saiba mais ou então acesse o site da Caixa http://www.caixa.gov.br, clique sobre o menu e seguidamente em PIS, nessa página você poderá obter mais informações sobre o PIS, o valor que irá receber, como cadastrar e muito mais.