Para todos que possuem o nome no SPC ou Serasa será difícil fazer algum tipo de financiamento ou empréstimo, pois a maioria das financeiras realizam uma consulta para verificar se você tem dívidas e obviamente não será possível o financiamento para aqueles que estiverem com o nome sujo. Para todos os interessados em saber mais sobre como fazer financiamento com o nome no SPC e Serasa vejam a seguir.

Todas as instituições bancárias oferecem a opção do empréstimo pessoal ou financiamento para seus clientes, mas todas também realizam a pesquisa no SPC ou Serasa para verificar se há restrições em seu nome. Por isso, será um tanto difícil encontrar uma financeira que permita o financiamento para quem está com o nome sujo.

 

 

Uma opção que você poderá tentar é fazendo empréstimo consignado em folha de pagamento oferecidas por algumas empresas de grande porte para facilitar aos seus clientes a compra de carros ou como quiser investir esse dinheiro.

O mais ideal é que você limpe seu nome antes de fazer qualquer empréstimo ou financiamento, pois assim você poderá escolher a financeira que preferir sem nenhuma dificuldade para esse serviço financeiro.

Também é importante que você limpe seu nome porque geralmente quem está com dívidas não irá dar conta de pagá-las todas estas e ainda pagar o empréstimo ou financiamento que pretende fazer, assim acumulando ainda mais dívidas para pagar. Por isso, limpe seu nome no Serasa ou SPC e faça o financiamento com facilidade e tranqüilidade.