O exército brasileiro está sempre realizando novos processos de seleção de homens interessados nessa área, recrutando ótimos soldados para fazer parte das forças armadas do Brasil. Confiram a seguir mais informações sobre essa opção e saiba como ingressar nas forças armadas do exército brasileiro.

Todo homem que completa os seus 18 anos de idade é obrigado a se alistar no Tiro de Guerra, sendo este dispensado ou convocado para servir o exército brasileiro por quase um ano, que é o primeiro passo para quem pretende seguir nessa área de atuação no Brasil.

O exército brasileiro oferece várias oportunidades para que todos os interessados possam se juntar às forças armadas brasileira, tendo os concursos, o serviço militar obrigatório a todos os homens que completam seus 18 anos, escolas militares, colégios militares, militar temporário, mulheres no exército e outras oportunidades que podem ser adequadas a você.

 

 

Os concursos são os meios mais procurados por aqueles que desejam ingressar nas forças armadas, pois a maioria das pessoas que prestam o serviço militar passam a gostar dessa área e procuram por outros meios de ingressarem no exército brasileiro.

Para todos que desejam conferir mais informações sobre como ingressar nas forças armadas do exército brasileiro e saber mais sobre o exército em ação, notícias e muito mais acessem o site oficial do exército com o seguinte endereço online http://www.exercito.gov.br e obtenha mais detalhes que podem ser de seu interesse pessoal para a sua carreira profissional nas forças armadas brasileira.