As varizes são problemas que incomodam a muitas mulheres, sendo estes vasos sanguíneos que ficam marcadas na pele. Esses problemas ocorrem por diversos fatores e há várias formas de tratar. Confiram a seguir mais informações sobre como tratar varizes e saibam mais dicas para tratar e evitar essas marcas novamente.

Para os casos mais graves e avançados, onde está ocorrendo problemas como o entupimento ou obstrução de veias será necessário passar por uma cirurgia que fará toda a diferença, conseguindo tratar esse problema. Obviamente como em todas as cirurgias serão necessários tomar certos cuidados que serão orientados pelo seu médico.

 

 

Porém, há outras formas de tratamento de varizes principalmente para os casos menos avançados que são mais fáceis de serem tratados.

Outros métodos de tratamento são a escleroterapia química que é indicado para pequenos vasos sendo aplicado pelo médico especialista. Há também a crioescleroterapia que é semelhante ao tratamento anterior, também deve ser feito por um especialista no assunto. Os métodos a laser que são muito procurados e oferecem ótimos resultados. A radiofreqüência que é semelhante ao laser. E por fim há a espuma esclerosante que é um tratamento recente no Brasil sendo aplicado por médicos.

Todos esses métodos são muito eficientes, e são alternativas para quem não deseja passar pela cirurgia. Consulte o seu médico para que ele possa avaliar o seu caso e indicar o melhor tratamento a você para tratar as varizes da melhor maneira.