A procura de um melhor desempenho na academia é constante entre os atletas de musculação. A Creatina ajuda de uma forma impressionante os atletas que buscam uma maior performance.
Creatina é contida na carne, porém em pequenas quantidades, sendo necessário ingerir grandes quantidades para chegar a 1g. A palavra vem do grego Kreas, que significa carne.
A Creatina é um conjunto de aminoácidos que aumenta a capacidade de força contínua do musculo, o ATP. O atleta já na primeira semana sente os resultados e sua carga é aumentada.
Deve-se tomar cuidado com propagandas enganosas sobre a creatina, bem como especulações à respeito dos efeitos colaterais. Não há evidencias concretas de efeitos colaterais de creatina e, desde 2010 o uso está totalmente liberado no Brasil. Se você deseja saber mais sobre efeitos colaterais e resultados da creatina, clique no endereço http://www.lendomais.com.br/pra-que-tomar-creatina-efeitos-colaterais-e-resultados/.

Lembre-se também que a creatina oferece força, porém para ter maiores ganhos de massa é necessário tomar suplementos de proteínas, como citamos no artigo http://www.lendomais.com.br/qual-proteina-tomar-whey-albumina-bcaa/.

De nada adianta fazer academia se você não faz a ingestão das proteínas necessárias para o ganho de massa, e fazer exercícios em dieta pode fazer muito mal, inclusive fazer com que você perca os seus músculos (comentamos sobre o assunto no artigo http://www.lendomais.com.br/fazer-dieta-com-academia/). Outro fator muito importante no ganho de massa e saúde, é descansar e dormir, pois sem isto de nada adiantará. Leia mais sobre a importância do sono aqui http://www.lendomais.com.br/a-importancia-do-sono-dormir-bem/.

 

Alguns sites que você pode comprar creatina on-line:

http://www.creatina.com.br/
http://www.fitnessboutique.com.br/
http://www.creatinauniversal.com.br/

Compare os preços sempre levando em conta a qualidade! É contra indicada a ingestão de mais de 5g por dia, não abuse.