O conservatório de Tatuí é muito famoso por seus ótimos cursos musicais em diversas áreas de instrumentos, assim tendo a área de sopros, cordas, canto, piano erudito, choro, MPB/Jazz, teatro, educação musical e muitas outras. Para todos os interessados em saber mais sobre o conservatório de Tatuí e como entrar vejam a seguir.

Para os interessados em entrar no conservatório de Tatuí poderão se candidatar, pois as seleções de novos alunos são realizadas todos os semestres para que novos músicos do conservatório possam ser selecionados e ocupem as vagas limitadas de cada curso oferecido.

 

 

Cada candidato poderá escolher somente um curso, exceto os candidatos da educação musical, regência e instrumento/voz. Não é possível fazer inscrições pela internet, nem mesmo no site do conservatório de Tatuí, você terá que comparecer ao conservatório com seus documentos e fornecer os dados pessoalmente para a inscrição.

Você terá que passar por duas fases eliminatórias e ser aprovado em todas elas para poder ingressar no conservatório de Tatuí, sendo assim, somente aqueles que se destacarem mais poderão ocupar as vagas disponíveis nos cursos.

Para quem tiver outras dúvidas sobre como ingressar no conservatório de Tatuí poderá ligar para o telefone (15) 3205-8444 ou mandar um e-mail para secretaria@conservatoriodetatui.org.br.

O conservatório se localiza no endereço rua São bento, 415 em Tatuí, São Paulo. Há também o polo de Rio Pardo.

Acessando o site do Conservatório com o endereço online a seguir http://www.conservatoriodetatui.org.br você poderá obter mais informações detalhadas.