As motos da empresa Honda então entre as mais vendidas no Brasil e no mundo, sendo líder de vendas de motos em muitas cidades, principalmente no estado de São Paulo. Para os interessados em conferir mais informações sobre o consórcio nacional de motos Honda e conhecer as facilidades de compras acompanhem a seguir.

Todas as motos da Honda estão disponíveis para os consórcios, podendo assumir parcelas a partir de R$ 107,00 mensais dependendo do valor da moto e da quantidade de parcelas escolhidas pelo comprador. Algumas motos podem ser parceladas em até 72 vezes, porém a maioria dos compradores prefere os consórcios com um menor número de parcelas mensais.

As motos mais vendidas da Honda são as CGs fan e titan, biz e CB300, mas há muitas outras motos nacionais que podem entrar no consórcio.

No próprio site da Honda você encontrará a possibilidade de simular um consórcio e assim entender e obter detalhes de como será o pagamento da moto de sua escolha, podendo conferir o valor das parcelas que deverão ser pagas a cada mês.

Atualmente o site da Honda também oferece outras informações e serviços online como o extrato, boleto eletrônico, oferta de lance, valores disponíveis, fale conosco e outros, com a finalidade de esclarecer qualquer dúvida dos compradores ou interessados nos veículos Honda.

Para mais informações sobre o consórcio nacional de motos Honda e realizar a simulação online desse serviço, acessem o SITE OFICIAL DA HONDA e conheçam os planos e preços de cada moto nacional disponível para a compra.