Em uma cozinha bem bonita é ideal que tenha uma cortina que combine com o ambiente, proporcionando uma visão ainda melhor do ambiente e além de proteger contra o vento que está sempre entrando pela janela. Confira abaixo mais informações sobre as cortinas para cozinha e veja fotos, modelos e saiba onde comprar.

As cortinas são feitas para se colocar em janelas de diversos cômodos, para evitar a entrada de vento, sujeiras e sol dentro do local. Colocar cortinas delicadas e menores na cozinha pode ser uma boa forma de segurança, pois com a entrada do vento forte pode derrubar alimentos ou objetos no chão. A cortina proporciona ao ambiente uma aparência melhor, colocando uma cortina adequada o local aparenta ser mais agradável e até mesmo mais limpo.

 

 

Algumas pessoas preferem ter privacidade dentro da cozinha para preparar alimentos ou se alimentar sem que ninguém atrapalhe, então colocam cortinas nas janelas para que impeça a visão de fora da cozinha. Existem muitos modelos de cortinas, tendo modelos brancos com desenhos, outras com bolinhas, listrados e outros desenho.

Para comprar uma cortina é preciso que veja exatamente o tamanho da janela e conferir se a cortina irá ser suficiente e combinará com o cômodo. O preço destas estão bem variados dependendo dos modelos, estando entre R$40,00 a R$200,00.

Quem deseja conferir modelos de cortinas ou comprá-las, entre nestes sites que possuem ótimos preços http://www.casasbahia.com.br/,  http://www.pontofrio.com.br/http://www.janusmagazine.com.br/http://www.zura.com.br.

Vejam a seguir imagens de alguns modelos de cortinas para cozinha.