No quarto de um bebê sempre está cheio de decorações e desenhos e uma ótima decoração são cortinas especialmente para os quartos dos bebês com estampas mais infantis, cores alegres e que combinam com o dormitório. Confira a seguir mais informações sobre cortinas para quarto de bebê, fotos, modelos e saiba onde comprar.

Existem vários modelos de cortinas para os quartos de bebê, com detalhes agradáveis. Alguns modelos são feitos inspirados em desenhos e filmes animados que agradam as crianças como, por exemplo, o homem aranha, Batman, Hello Kitty, Barbie e muitos outros, estes modelos são bem procurados  nas lojas por ser uma cortina ideal para se colocar no quarto, deixando o ambiente com ainda mais a cara do bebê.

Colocar cortinas de desenhos animados que combinam com o bebê pode ajudar no desenvolvimento, fazendo com que ele já veja desde pequeno as caricaturas e cores dos personagens e se interessando cada vez mais pelos animes.

 

 

As cortinas são bem eficientes no quarto de um bebê, estas protegem do sol forte e impede que entre muito vento dentro do local ou sujeiras de fora da casa, evitando que o bebê fique resfriado ou tenha algum outro problema, pois o bebê é bastante sensível com o vento e outros fatores externos.

O preço destas cortinas estão de acordo com o tamanho e modelo, os que possuem desenhos obviamente terão um preço um pouco maior, mas o preço está na faixa dos R$50,00 a R$300,00.

Para quem se interessou e deseja comprar alguma cortina para colocar no quarto de seu bebê, entre nestes sites http://www.casascamafeu.com.br/http://www.paulocezarenxovais.com.br, e http://www.joaninhasenxovais.com.br/.

 

A seguir há fotos de modelos de cortinas para quarto de bebê, confiram.