A medicina chinesa se tornou muito influente em todo o Brasil e em outros países, tendo técnicas que auxiliam na saúde de várias pacientes, sendo o principal curso procurado a acupuntura. Para todos que desejam conferir mais informações sobre os cursos de medicina chinesa e saber onde fazer, acompanhem a seguir algumas sugestões.

Você poderá encontrar cursos como a auriculoterapia, diagnóstico segundo a medicina tradicional chinesa, fitoterapia, tui na massagem terapêutica chinesa, acupuntura, shiatsu-do, entre outros que podem lhe agradar. Há profissionais da saúde que preferem se especializar fazendo uma pós-graduação para melhorar o seu perfil profissional e assim abranger a sua área de atuação.

 

 

Há cursos presenciais, outros online à distância para que todos possam encontrar a melhor forma para realizar o curso de acordo com a sua disposição e tempo livre para os estudos.

Para isso, há várias instituições de ensino superior que oferecem os cursos de pós-graduação em acupuntura, sendo este um curso muito procurado atualmente.

Acessando sites de instituições como o Buzzero https://www.buzzero.com, Cayce http://www.institutocayce.com.br, centro de medicina chinesa http://www.centrodemedicinachinesa.com.br, ceimec http://www.ceimec.com.br/, acupunturista http://www.acupunturista.net, bircham http://www.bircham.org, umc http://www.umc.pt, unifesp http://www.unifesp.br/, entre outras instituições você poderá conferir as opções de cursos de medicina chinesa, saber a descrição de cada curso, taxas e todos os detalhes.