A declaração do imposto de renda é obrigatório para várias pessoas e para auxiliar a todos que precisam declarar o imposto de renda nesse ano de 2012 e precisará nos próximos anos há o site da Receita Federal que disponibiliza informações úteis para todos que desejam declarar o imposto de renda online. Confiram a seguir mais informações sobre declarar imposto de renda online carnê leão.

A declaração do imposto de renda online é chamada de carnê leão e várias pessoas estão sujeitas ao recolhimento mensal obrigatório. No site da Receita Federal você poderá encontrar informações sobre quem é obrigatório a apresentar a declaração de ajuste anual, obrigatoriedade, desconto simplificado, prazo de entrega, multa por atraso na entrega da declaração, retificação e muito mais.

 

 

Para todos que desejam realizar a declaração do imposto de renda online do carnê leão, basta acessar o site com o seguinte endereço online http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaFisica/CarneLeao/default.htm você poderá fazer a declaração do imposto de renda desde do ano 2006 até 2012, basta conferir o manual que está disponível nesse mesmo site e fazer agora mesmo a declaração no carnê leão.

Para aqueles que têm dúvidas sobre o carnê leão acessem os sites http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoafisica/irpf/2012/perguntao/assuntos/carne-leao.htm e http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaFisica/IRPF/2012/perguntao/topicos/informacoes-gerais.htm e confiram mais informações sobre as dúvidas mais comuns do carnê leão, informações gerais, deduções, rendimentos, pagamento de impostos e outros assuntos sobre a declaração de renda.