A chegada de um novo membro da família nos inspira para recebê-lo da melhor maneira possível e um dos detalhes que devem ser levados em consideração é o quarto do bebê. Há várias decorações que podem ser perfeitas para receber a criança, se for menina as decorações rosa, de fadas, flores e outros desenhos são os mais adequados, se for menino há decorações de carrinhos, cor azul ou verde, desenhos de meninos e muito mais. Confiram a seguir mais informações sobre decoração para quarto de bebê dicas, fotos e todos os detalhes.

 

 

Para quem não gosta de optar por uma cor mais feminilizada ou masculinizada, ou então deseja não saber o sexo do bebê até a sua chegada ao mundo, há cores que são neutras e decorações que tornam o quarto mais divertido e aconchegante para ambos os sexos. A cor amarela é muito recomendada, você pode enfeitar com estrelas, vasos de flores, bichinhos de pelúcia, puff e outros móveis ou decorações. O branco também é recomendado, porém por ser uma cor muito apagada, as pessoas preferem mais o amarelo.

As decorações de árvores, desenhos de animais, florestas e decorações relacionadas à natureza também são adequadas tanto para meninas quanto para meninos. Se você preferir enfatizar o quarto, coloque detalhes em rosa, lilás ou cores femininas se for uma linda menina. E se for um menino, o azul e verde são os mais comuns. Para ter uma breve noção e ampliar as suas idéias, confiram as fotos selecionadas a seguir e veja quais dessas opções de quartos combina mais com os seus planos para o quarto do bebê.