As estrias são causadas por um rompimento do tecido da pele, sendo causado por peles não hidratadas que estão frágeis e sensíveis a qualquer fator que possam prejudicá-las. Estas são causadas principalmente na gravidez ou para quem engorda com facilidade. Para todos os interessados, confiram a seguir mais informações sobre dicas de produtos para remover e prevenir estrias e saiba como cuidar de sua pele.

Você deverá hidratar a sua pele uma vez ao dia, se possível pela manhã para que a hidratação dure o dia todo, sendo que existem hidratantes com duração de 24 horas e outros que chegam a 48 horas. Utilize os melhores hidratantes para garantir a qualidade do produto.

 

 

Óleos de amêndoas são ótimos produtos para hidratar a pele e prevenir essas estrias, por isso há vários hidratantes de óleo de amêndoas na Natura, Avon, Paixão e outras empresas que oferecem produtos de qualidade para tratar a sua pele da melhor forma e prevenir qualquer problema de pele mantendo a sua pele macia e perfumada por mais tempo.

Há outros óleos como o de rosa mosqueta que são conhecidos por reconstrução das células da pele, muitos afirmam que esses óleos são ótimos para remover as estrias que estão se formando, aquelas com aspecto avermelhado, pois as estrias brancas já formaram cicatrizes e somente com ácidos recomendados por dermatologistas podem ser retiradas.

O mais indicado é que você consulte um dermatologista para que ele possa avaliar as estrias de sua pele e indicar o melhor produto para removê-las ou apenas pevenir que formem mais cicatrizes de estrias.