Um encontro é sempre uma ocasião especial, principalmente quando pretendemos causar boa impressão e conquistar a pessoa que lhe interessa. Para isso, será necessário conhecer algumas dicas para ter um bom encontro, agindo e conversando de maneira agradável para iniciar um bom relacionamento.

A primeira regra para os homens é ser cavalheiros e gentis, embora muitas pessoas pensem que é bobagem, a maioria das mulheres aprecia gestos atenciosos como puxar a cadeira para ela se sentar, abrir a porta do carro, dar flores e outros detalhes que certamente fazem toda a diferença.

Levar um presente como bombons e flores também agradam bastante e causa boa impressão. Porém, de nada irá adiantar estes gestos se você não estiver bem vestido de acordo com o local do encontro, escolha uma bela roupa e perfume (é importante não exagerar).

 

 

Para as mulheres, uma bela roupa, maquiagem básica, brincos delicados e perfumes suaves são excelentes, preocupe-se em não usar nada que seja exagerado ou enjoativo.

Além disso, é importante para os dois serem simpáticos, conhecerem-se melhor, conversar sobre assuntos agradáveis, escolher um local tranqüilo e em um dia adequado.

Procurem aproveitar a noite com conversas saudáveis, se divertirem juntos, darem muitas risadas e saberem se o parceiro (a) combina com o seu perfil.

Não demonstre ciúmes ou posse, lembre-se de que você está apenas conhecendo a pessoa.

Seguindo essas dicas para ter um bom encontro você certamente fará sucesso com seu possível namorado (a).