DIETA DA BANANA MATINAL – COMO FAZER

 

A grande maioria das pessoas está sempre em busca do corpo perfeito, e com isso experimentamos realizar diversas dietas que prometem auxiliar na perda de peso mais rapidamente. É importante lembrar que toda dieta tem os seus riscos se não forem seguidas corretamente, opte pelas dietas mais saudáveis que não causam a falta de vitaminas e minerais do corpo. As dietas mais indicadas são com frutas, veja a seguir como fazer a dieta da banana matinal para perder peso em pouco tempo.

Essa dieta é mais saudável e você terá que abandonar o excesso de doces, bebidas alcoólicas, gorduras e outros alimentos e bebidas que prejudicam a dieta. No café da manhã é indicado até quatro bananas e se estiver enjoada, substitua uma banana por uma maçã. No almoço e na janta evite as frituras e alimente-se melhor de verduras e legumes em quantias razoáveis, o mais indicado depois dessas refeições é ingerir água ou sucos naturais sem açúcar.

 

 

Dois lanches durante o dia podem ser aceitos entre as refeições principais do dia, alimente-se de frutas ou iogurte, estes são alimentos ideais para um lanchinho entre os intervalos do dia, pois saciam a fome e favorecem a saúde e a boa forma. É importante lembrar que não é recomendado dormir logo após o jantar, dê um tempo após a janta para que seu organismo possa digerir todos os alimentos da janta.

Mesmo com todas essas dicas e recomendações da dieta da banana matinal, você não deve deixar de lado os exercícios físicos, já que essa atividade física é essencial para o emagrecimento, fortalecimento dos músculos e bem estar. Ingerir bastante água gelada durante o dia também é importante para manter o corpo hidratado e na queima calórica. Com essa dieta há quem tenha emagrecido quase 20 Kg em dois meses.

 

Publicado em Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*