As dietas são as maneiras mais simples para as pessoas emagrecerem, estas têm sido muito realizadas principalmente nos dias atuais onde a prática de exercícios físicos é menos acessível devido à falta de tempo. A dieta do leite com canela é pouco conhecida porém oferece ótimos resultados para quem a experimenta. Confira a seguir como fazer a dieta do leite com canela.

No café da manhã coma duas fatias de pão integral com manteiga ou queijo, ou então um pão francês com manteiga e sem miolo, ou outra opção é comer um pacotinho de club social integral. Beba um copo de leite com canela e adoçante e um café puro com adoçante. Pela manhã você ainda pode comer um pacotinho de club social integral ou uma fruta, é importante não ficar muito tempo sem ingerir alimentos.

 

 

No almoço, coma salada a vontade, uma porção de legumes, duas colheres de feijão, três colheres de arroz, uma porção de carne (vermelha, branca, ovo ou lingüiça) e uma fruta. No lanche da tarde, você poderá comer uma fruta e um pacote de club social integral ou então um iogurte para disfarçar a fome.

Na janta você deverá ingerir os mesmos alimentos do almoço menos o arroz ou optar por uma sopa light e uma fruta. Poderá ainda comer uma banana assada com canela. Se sentir fome fora do horário das refeições, coma alimentos leves, as frutas que não sejam hipercalóricas são os alimentos mais recomendados, um iogurte também ajuda bastante a enganar o estômago durante os intervalos. Você pode emagracer até 30 Kg se seguir corretamente a dieta do leite com canela.