Para quem busca por um corpo saudável e em forma, há várias maneiras de emagrecer com saúde e obter o peso que sempre desejou. O óleo de coco é uma das dietas que têm sido bastante procuradas, e para aqueles que ainda não sabem como funciona essa dieta, vejam a seguir mais informações sobre dieta do óleo de coco e saiba como fazer, dicas e emagreça com facilidade.

O óleo de coco já é um produto ingerido por várias pessoas com o intuito de eliminar as gorduras extras do corpo, assim obtendo a perda de peso, que resultará num corpo mais saudável e em forma, sendo ideais principalmente para as mulheres que não têm tempo de praticar atividades físicas e preferem métodos mais simples para emagrecer.

 

 

A dieta deve ser seguida corretamente para que você possa ter resultados excelentes. Por isso exige muita dedicação e uma nova reeducação alimentar para que você possa manter o peso depois de emagrecer.

No café da manhã você deverá escolher as frutas, biscoitos salgados integrais, iogurtes ou cereais, não ingira todos esses alimentos, escolha apenas uma dessas opções e beba um copo de suco ou leite com o óleo de coco.

No almoço prefira as saladas sem muitos temperos calóricos, arroz integral e escolha entre um filé de frango grelhado, peixe assado ou carne magra grelhada.

Para a janta ingira somente saladas com uma colher de óleo de coco, podendo acrescentar um pouco de molho de soja, limão, sal e azeite, dando um tempero a mais para a salada.

No lanche da manhã e no café da tarde opte por alimentos leves como pão integral, suco de frutas, frutas ou barra de careais. Em todas as refeições, mesmo nos lanches é necessário uma colher de óleo de coco, pois este ajudará a eliminar toda a gordura que seria absorvida pelo seu organismo.