Para você que é estudante do ensino superior, médio ou educação profissional e deseja atuar como estagiário, uma ótima oportunidade é realizar o concurso do FUNDAP. São estágios em praticamente todas as áreas e cursos do ensino superior do Estado de São Paulo. Os estágios Fundap são para o setor público, e para ingressar você deve realizar uma prova de conhecimentos gerais.

Nestes estágios do Fundap, o aluno aprenderá a como atuar no mercado de trabalho, conhecerá como funciona a organização pública, prestará serviços a comunindade e promoverá cidadania.

Os estágios Fundap são remunerados, como carga horária e salários que variam de acordo com o órgão em que o estudante ingressará. Para realizar a inscrição, você deverá acessar o portal oficial do Fundap, fazer o seu cadastro e em seguida pagar um boleto no valor de R$15. Para ingressar no estágio, o aluno deverá ter mais de 6 meses no curso superior.

Para conferir o edital, o quadro de vagas para estudantes de educação profissional, ensino superior e ensino médio, acesse o endereço http://estagio.sp.gov.br/.

O período de inscrição é do dia 04/07/11 até 11/08/11, e a realização da prova será no dia 4/09/11, ás 13hs. Para maiores informações, acesse o site oficial do FUNDAP, no endereço http://novo.fundap.sp.gov.br/. Boa sorte!