O Feirão da Caixa Econômica é um evento cujo objetivo consiste em oferecer à população a melhor forma de comprar uma casa própria, dispondo dos menores preços do mercado. Para todos os interessados em conferir mais informações sobre o feirão da caixa 2011, acompanhem a seguir.

O evento é realizado todos os anos e mantém uma das melhores propostas do mercado imobiliário para comercializar casas e apartamentos em vários estados do Brasil. O programa consegue superar as oportunidades oferecidas pelas imobiliárias, fornecendo milhares de moradias para muitos brasileiros.

Para participar deste programa da Caixa Econômica Federal, primeiramente, é importante verificar os imóveis disponíveis pelo evento e os requisitos básicos para quem deseja se tornar um participante.

Ao adquirir seu imóvel você tem um prazo de trinta dias para realizar o pagamento. O financiamento é realizado com os critérios do Programa Minha Casa Minha Vida e oferece vantagens exclusivas aos compradores, tornando a compra do imóvel bem fácil.

Para realizar sua compra é necessário ter seus documentos pessoais e alguns comprovantes em mãos (RG, CPF, Comprovante de renda, Comprovante de residência), assim assinando o contrato com o programa Feirão da Caixa. As casas do programa tem o preço de até R$ 130 mil e somente são vendidas para as famílias com renda inferior ou igual a dez salários mínimos.

Para todos os interessados em conferir mais informações detalhadas sobre o Feirão da Caixa 2011 e saber como adquirir sua casa própria, acessem o site oficial CAIXA.