O Fiat 500, chamado de cinquecento, é o relançamento de um antigo modelo da fiat, com o mesmo nome de Fiat 500. O modelo era considerado um ícone mundial, lembrado até hoje por admiradores. O novo modelo chegou ao Brasil em 2009, mas a empresa Fiat está investindo pesado na fabricação e divulgação no novo modelo 2012.

O charmoso Fiat 500 cinquecento é pioneiro na utilização do motor multiair Evo Flex 1.4 16v, com câmbio dualogic. O Fiat 500 possui potência máxima de 85cv a gasolina e 88cv. O torque máximo é de 12,4 kgfm.

O modelo suporta até 7 airbags, sinalização de frenagem de emergência, sistema de freios ABS, direção elétrica dual drive, teto solar elétrico e muito mais. Ao todo, existem 23 acessórios adicionais, como saias laterias, aerofólios e itens para personalização onde o cliente pode escolher na hora da compra.

Após a compra do novo Fiat 500 Cinquecento, o cliente ainda conta com atendimento Confiat e dois anos de garantia. O cliente ainda pode participar do Clube L’Unico e participar de eventos, shows e muito mais.

O preço do novo Fiat 500 será em média R$50mil, variando muito conforme as itens adicionais.

Para conferir tudo sobre o novo Fiat 500 Cinquecento, acesse o site oficial da Fiat http://www.fiat.com.br/mundo-fiat/novidades/6363/NOVO+FIAT+CINQUECENTO.