O Ford Fusion é um dos carros mais vendidos em todas as concessionárias da empresa instaladas no Brasil. E a Ford já lançou o modelo 2012 que traz várias novidades que certamente irão conquistar ainda mais a preferência de quem aprecia carros confortáveis, modernos, seguros e com toda a tecnologia atual. Para todos que desejam conferir mais informações sobre o novo Ford Fusion 2012 preço, fotos, descrição e outros detalhes vejam a seguir.

O Ford Fusion 2012 possui motorização 2.5, potência de 173.0 cv, velocidade máxima de 180 Km/h, tanque de 66.0 litros, câmbio automático com seis marchas, direção elétrica, freios à disco, ABS, EBD, ar condicionado com controle automático de temperatura, indicador de pressão baixa no pneu, doze alto falantes, controle de áudio no volante, piloto automático, sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina, airbags, revestimento dos bancos em couro e muito mais.

 

O modelo 2012 possui quatro versões, sendo estas o Fusion 2.5 16V SEL, Fusion 2.5 16V, hybrid automático, Fusion 3.0 V6 SEL AWD e o Fusion 3.0 V6 SEL FWD. O preço do novo Fusion 2012 está no valor médio de R$ 83.600,00, mas o preço pode aumentar dependendo dos itens opcionais que você poderá acrescentar em seu carro.

Acessando os sites do icarros http://www.icarros.com.br/ford/fusion/ e da Ford http://www.ford.com.br você poderá conferir mais informações sobre a ficha técnica, opiniões, versões, preços, performance, dimensões, interior, garantia, segurança, tecnologia, qualidade, visão geral e muito mais. Confiram a seguir uma seleção de fotos do Ford Fusion 2012.