No dia 22 de agosto, quarta-feira, Xuxa apareceu com um novo visual, fazendo uma mudança que poucas pessoas esperavam. A surpresa de Xuxa foi tingir os cabelos de um tom mais escuro, deixando de ser a loira mais famosa da televisão. Confiam a seguir mais informações e vejam fotos da Xuxa morena antes e depois.

A rainha dos baixinhos recebeu o valor de dois milhões de reais para tingir seus cabelos com os produtos da Wella, utilizando a tintura Koleston, garantindo a cor por até seis semanas. Sendo assim, a apresentadora ficará morena por esse período e se quiser voltar ao seu visual anterior poderá ficar loira novamente assim que a tintura sair.

 

 

Xuxa afirma ter gostado de seu novo visual e declarou após a transformação que se sente uma nova mulher com seus cabelos morenos.

A cor usada por Xuxa foi o Koleston cor 30 que se tornou a cor da Xuxa nos comerciais da marca da tintura.

A mãe de Xuxa queria uma filha de cabelos morenos como os dela, e assim Xuxa decidiu mudar a cor dos cabelos em homenagem a sua mãe, realizando um sonho.

Para todos os fãs da Xuxa e desejam conferir mais fotos do antes e depois dessa transformação, vejam a seguir várias imagens da Xuxa morena, e algumas em que ela ainda estava loira para conferir a mudança. Há também um vídeo com relatos da Xuxa antes da transformação e a reação de sua mãe ao vê-la morena, confiram abaixo.

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dJP2jHzIiDY