jardim interno 1

Os jardins são ótimas opções de decoração para diversos locais, sendo muito agradável para casas, lojas, escritórios, empresas e outros ambientes. Para todos os interessados em conferir mais fotos de jardim interno e obter mais dicas de decoração, acompanhem a seguir.

Para quem mora em sobrados, os jardins de baixo da escada são muito indicados pelos profissionais especializados em decorações de ambientes, tendo modelos variados de acordo com o espaço proposto, sendo mais comuns em escadas em formato de “L” ou “U”.

Já para quem não possui escadas no local, poderá investir em um jardim estilo jardim de inverno, com portas e janelas de vidros para oferecer mais claridade ao local, podendo acrescentar fontes e plantas maiores e mais espaçosas como bambu, samambaias e muito mais.

jardim interno 2

No caso dos jardins internos menores, o mais indicado é que as plantas permaneçam em vasos de flores de tamanhos adequados, enquanto que os jardins maiores e ao ar livre poderá ser plantado no solo e assim crescer mais com as condições adequadas de água, luz e outros fatores naturais importantes.

As fontes pequenas são objetos decorativos que podem ser acrescentados aos jardins internos, porém geralmente sem peixes. Já para quem pretende fazer um jardim de inverno, há lindas fontes e lagos artificiais com carpas que alegram e enriquecem a decoração do ambiente.

Para todos os interessados em obter ainda mais informações sobre os jardins internos, recomendamos a consulta a um profissional na área de decoração para avaliar o espaço proposto e assim orientar-lhe sobre as melhores opções para jardins nesse local. A seguir há mais fotos.