O Japão é um país muito rico em história de guerra, cultura única e diferente, costumes e muitos outros fatores que impressionam os turistas. O país também possui lugares lindos que chamam a atenção de todos que os visitam. Para todos os interessados que desejam conferir mais fotos de pontos turísticos do Japão, vejam a seguir e saiba mais.

Em diversas cidades você poderá encontrar museu, templos, parques e muito mais. Em Tóquio, que é a capital do país, você encontrará vários museus como o museu nacional de Tóquio, museu metropolitano de arte, museu shitamachi e o museu da espada japonesa, a torre de Tóquio, palácio imperial do Japão, templo Meiji, Templo Sensoji, parque nacional Fuji hakone izu, parque nacional chichibu tama, entre outros pontos turísticos.

 

 

Em Osaka há o castelo de Osaka, aquário de Osaka, museu da cidade, parque sumiyoshi, parque tennoji, museu nacional de arte, museu marítimo, museu de história e outros pontos.

Em Yokohama há outros museus, parques e torre. Já em Kyoto há castelos, jardim de pedra, jardim shosei-en, templo, monumentos e outros.

Em Nagoya há também o castelo de Nagoya que é muito famoso para os turistas, museu de arte, templos, aquário de Nagoya, entre muitos outros pontos turísticos da cidade.

Como podemos notar há muitos lugares para passear no Japão, lugares esses que têm uma grande carga histórica, lindas paisagens e diversão. O ideal é passar por diversas cidades e conhecer os pontos que mais lhe interessam.

Vejam a seguir mais fotos dos pontos turísticos do Japão.