As fruteiras de madeira são muito comuns para ambientes mais abertos como as varandas, hotéis no litoral, casas de praias ou com piscinas e outros locais de lazer que oferecem móveis de madeira. Para quem deseja conferir mais informações sobre a fruteira de madeira e conhecer os modelos e preços, acompanhem a seguir.

Essas fruteiras geralmente são de rodinhas e possuem três compartimentos na vertical para que você possa colocá-las na cozinha ou na área externa sem precisar de mesa ou outro suporte de apoio, tornando-a moderna e ideal para vários ambientes.

Há modelos variados dessas fruteiras, tendo algumas que possui o cesto de inox, outras que são inteiras de madeira, modelos de mesa, sem rodinhas, com apenas dois compartimentos e várias outras opções.

 

 

Os preços desses móveis para cozinha variam conforme o modelo, tendo algumas que custam menos de R$ 100,00 e outras que passam do valor de R$ 230,00, tendo muitos modelos variados nessa faixa de preços.

As fruteiras de madeira podem ser encontradas em grandes redes de lojas, lojas virtuais ou inclusive podem ser feitas em empresas de móveis planejados com o formato que você preferir.

Acessando sites de lojas virtuais confiáveis você poderá conferir os modelos e preços de fruteira de madeira. Para isso, acessem a loja KD http://www.lojaskd.com.br¸ Magazine Luiza http://www.magazineluiza.com.br, Casas Bahia http://www.casasbahia.com.br/, Ponto Frio http://www.pontofrio.com.br/, Walmart http://www.walmart.com.br, Extra http://www.extra.com.br/, Elo 7 http://www.elo7.com.br, entre outras.