A Honda é uma das maiores fabricantes de motocicletas em todo o Brasil, tendo um alto índice de vendas na maioria das cidades, com modelos ideais para cidade ou estrada. A Honda CB 300 2011 é uma das mais bem comercializadas atualmente, confiram a seguir mais informações e fotos.

Uma das grandes novidades para a CB 300 modelo 2011 é a cor azul metálica, além das outras que também se tornaram as preferidas de várias pessoas como o vermelho, preto e amarelo metálico. A cor azul substitui o prata, oferecendo um design inovador à moto que as difere de todas as outras, sendo esta cor menos comum.

A CB 300 oferece um motor DOHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido à ar, com 300 cilindradas, injeção eletrônica, com cinco velocidades, tanque com capacidade para 18 litros, potência de 26,53 cv a 7.500 rpm.

Esta moto substituiu a linha da Twister 250 cilindradas, oferecendo além de mais potência, um design inovador e melhor qualidade a todos que procuram uma moto forte e resistente com preços acessíveis e líder de vendas por todo o país em sua categoria de motos.

Com os novos lançamentos dos outros modelos da CB 300R, o modelo 2011 está com o preço de R$ 9.100,00 na tabela FIPE, porém este valor pode ser alterado conforme os lançamentos da Honda, por isso a tabela é atualizada com frequência e para quem deseja comprar ou vender a CB 300, sugerimos que consulte novamente o valor atual de acordo com esta tabela.

A Cb 300 é uma moto excelente, com potência adequada para estradas e ótima para a cidade, suas peças são fáceis de encontrar e por isso o valor é acessível, assim como diversas outras motos da Honda.

Para todos os interessados em ver mais fotos da Honda CB 300 modelo 2011, acompanhem a seguir uma sequência de fotos dessa moto tão apreciada da montadora Honda.