O programa Caldeirão do Huck está presente na rede Globo há muitos anos e tem conquistado cada vez mais telespectadores com seus ótimos quadros que realizam o sonho de muitas pessoas. O quadro chamado Lata Velha é um dos mais assistidos e possui um grande número de pessoas que desejam participar. Para você que quer realizar a sua inscrição para o quadro Lata Velha Caldeirão do Huck vejam a seguir como fazer.

Para todas as pessoas interessadas nessa quadro, as inscrições devem ser realizadas no site do Caldeirão do Huck e você precisará ser cadastrado no site. Além disso, você deverá anexar duas fotos do carro que você quer cadastrar no quadro para ser reformado completamente, uma foto do dono do carro, uma foto da família do dono do veículo e uma foto da casa do dono do carro.

 

 

Separe essas fotos exigidas pela produção do programa e faça sua inscrição no site preenchendo a sua ficha de cadastro e inscrição com os seus dados exigidos. É importante prestar atenção no preenchimento para que você não informe nenhum dado errado, complete o seu cadastro sem deixar nenhum campo em branco, se possível.

Acessando o site da Globo na página do Caldeirão do Huck e mais especificamente no quadro Lata Velha que é o seguinte endereço http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck/Participe/noticia/2011/10/se-voce-tem-um-carro-velho-e-uma-boa-historia-participe-do-lata-velha.html você poderá conferir mais informações sobre como participar desse quadro e realizar a sua inscrição agora mesmo, acessem o site e faça sua inscrição para o quadro Lata Velha.