O programa CDHU que significa Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano é uma ótima oportunidade para várias famílias conquistarem o sonho de ter a sua casa própria. Para todos que desejam obter mais informações sobre as inscrições para o CDHU 2013 e saber como fazer, confiram a seguir mais detalhes.

Essa campanha é oferecida para as famílias de baixa renda, o programa tem parceria com a Secretaria da Habilitação e seu objetivo tem sido cumprido já em outras realizações do programa em anos anteriores.

A distribuição das casas do CDHU é feita por meio de sorteios e por isso você deverá fazer a sua inscrição caso queira participar e concorrer a chance de conquistar sua casa própria. O período da inscrição do CDHU varia em cada cidade, por isso é importante estar sempre atualizado quanto às novidades desse programa para poder participar e acompanhar a campanha.

 

As exigências para que os interessados possam participar é ter a renda de no máximo dez salários mínimos e o mínimo de um salário mínimo, também não será possível participar aqueles que estão pagando financiamentos de imóveis ou estar incluído em outros programas habitacionais.

Para todos os interessados, poderão ligar para o telefone 2505-2000 e assim obter mais informações detalhadas. No site do CDHU com o seguinte endereço online http://www.cdhu.sp.gov.br/ também será possível obter mais informações e se manter atualizado quanto às novidades desse programa que tem ajudado muitas famílias desde a sua criação. Fique atento e faça a sua inscrição no período certo.