INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA JOVEM CIDADÃO 2012

 

Para auxiliar a todos os jovens que têm dificuldade em conquistar uma vaga no mercado de trabalho, há o programa jovem cidadão que foi criado em 2000 no estado de São Paulo, esse programa ajuda os jovens de 16 a 21 anos a conseguirem estágios em empresas no estado, assim tendo seu primeiro emprego. Confiram a seguir mais informações sobre as inscrições para o programa jovem cidadão 2012.

Esse programa é destinado para famílias de baixa renda, sendo criado para ajudar jovens que estão cursando o segundo e terceiro ano do ensino médio. Outro requisito importante para os participantes é ter muitos moradores na mesma residência e com escolaridade baixa.

Com esse programa os jovens que passam dificuldades para ingressar no mercado de trabalho poderão quebrar uma das principais barreiras que os impedem de conquistar uma boa vaga de emprego que é a falta de experiência profissional.

 

 

Para se inscrever, os interessados que se encaixam nessas exigências do programa Jovem Cidadão deverá acessar o site oficial do programa que se chama Meu Primeiro Emprego com o seguinte endereço online http://www.meuprimeirotrabalho.sp.gov.br/ e então encaminhar para a opção de inscrições alunos, assim você deverá preencher o formulário de inscrição e começar a participar do programa assim que possível.

Nesse mesmo site você também poderá encontrar informações sobre o programa para todos que desejam saber mais sobre o Jovem Cidadão e assim se informar sobre um dos programas de sucesso no estado de São Paulo.

 

Publicado em Informação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*