O Sisu é uma instituição informatizada do MEC que oferece mais de três mil cursos em mais de noventa instituições. São cerca de 108.500 vagas em todo o Brasil para que os interessados possam participar dos cursos oferecidos pelo Sisu. Para os interessados, confiram a seguir mais informações sobre as inscrições Sisu 2012 para participar dos cursos oferecidos.

Para quem deseja se inscrever no Sisu, não há pagamento de taxas para a inscrição, basta acessar o site e realizar a sua inscrição no período destinado a essa fase. Somente poderão se inscrever no Sisu os candidatos que fizeram o último Enem realizado e que tenham obtido nota considerável na redação. O período de inscrição é do dia 7 a 12 de janeiro de 2012.

 

 

Como a data prevista para a inscrição já se encerrou, fique atento ao próximo período de inscrição para os próximos processos seletivos. Nos dias em que a inscrição estiver aberta, terá a opção de fazer inscrição no site do Sisu, assim basta clicar nessa opção e seguir com o seu cadastro, são somente três passos para concluir a sua inscrição no Sisu, porém você deverá prestar atenção nos dias destinados a inscrições.

Acessando o site do Sisu que é http://sisu.mec.gov.br você poderá conferir muitas informações sobre os cursos, inscrições, notas do Enem, notas de corte, vagas ofertadas, sisu e prouni, lista de espera, resultado e muito mais. Assim todos os interessados poderão se informar sobre todos os detalhes e principalmente como se inscrever nos cursos do Sisu. Acessem e confiram.