Decorar a casa muitas vezes acaba sendo uma tarefa bem divertida e compensatória. Sabemos através de sensos comuns que a primeira impressão é muito importante para as pessoas, e quando entramos em uma casa isso não é diferente. Por isso, vejam a seguir mais dicas de decoração de jardim de inverno.

O jardim de inverno por si só já demonstra que a casa tem um morador(a) de bom gosto. Por ser um local com plantas e flores dentro da casa, todo o ambiente fica carregado de uma energia suave e harmonizante. Portanto, algumas dicas são importantes para deixar o seu jardim de inverno ainda mais belo.

 

Um dos detalhes que você precisa valorizar quando está trabalhando na decoração deste ambiente é a iluminação. Nunca se esqueça que dependendo da iluminação, o clima do ambiente pode mudar. É incrível como o fato de ter uma luz mais forte e viva em um ambiente faça com que as pessoas frequentem este. Procure também sutileza, evite ficar acumulando plantas neste lugar, trabalhe o ambiente harmonizando e decorando com equilíbrio. Durante o dia, a iluminação ficará obviamente por conta da luz solar. Deixe sempre a luz solar direta e evite tijolos ou telhas de vidro, pois isso prejudicará os vegetais. Já durante a noite, deixe sempre uma luz artificial, de preferência com lâmpadas de LED que gastam menos. Muitas destas luminárias acendem automaticamente e não custam caro.

CONFIRA AQUI SE VOCÊ DESEJA APRENDER A PROTEGER SUAS PLANTAS DE BAIXAS TEMPERATURAS.

Confira abaixo algumas fotos de jardim de inverno para tomar como base para a decoração do seu. Boa criatividade!