jardim japonês 1

Os jardins são ambientes importantes para a decoração, tendo diversos artigos para decoração que tornam esse local ainda mais bonito e agradável. Para todos os interessados em conferir fotos e modelos de jardim japonês e conferir mais informações, acompanhem a seguir.

Esses modelos de jardins são bem tranquilos e organizados, tendo pedras, fontes de água, pequenas pontes de madeira, flores e outros artigos de jardinagem e paisagismo, podendo decorar da maneira que mais lhe agrada e de acordo com o espaço disponível.

Para quem pretende fazer jardim japonês no quintal de casa, empresas e outros locais, há jardins menores que podem ser bem decorados com bambus, fontes de água, pedras e bancos de madeira. Uma das árvores pequenas que mais combinam com esses jardins é a cerejeira, que segue o modelo da Sakura, uma das árvores mais famosas no Japão.

jardim japonês 2

Para aqueles que buscam por jardins pequenos, que servem inclusive para decoração de mesa, há os pequenos jardins zen, estas decorações são bem discretas e oferecem pedras, rastelo, incensos e outros artigos decorativos que ficam perfeitos sobre racks, mesas e outros móveis.

Para comprar essas pequenas decorações orientais, acessem sites como:

CASA CHINA ONLINE – com diversos artigos decorativos,

ELO 7 – com vários vendedores excelentes e decorações para casa,

ASIA SHOP – loja online especializada em produtos japoneses.

A seguir há mais fotos de modelos de jardim japonês para todos que desejam conferir essas opções de decoração agradável e simples.