As cirurgias plásticas estão cada vez sendo mais procuradas por quem procura por uma melhor qualidade de vida ou simplesmente para melhorar a auto estima com as cirurgias de estética. Para todos os interessados em conferir mais informações sobre a lipoaspiração tumescente e ver fotos antes e depois acompanhem a seguir.

Essa cirurgia é indicada para a retirada de aproximadamente dois litros de gordura corpórea ou local, sendo necessária a aplicação da anestesia local evitando que o paciente adormeça durante o processo cirúrgico.

Esta cirurgia não é recomendada para tratar a obesidade, apenas para remodelar o contorno do corpo, devendo ser feita em clínicas médicas ou hospitais com o acesso aos equipamentos cirúrgicos adequados.

A lipoaspiração tumescente pode ser feita na região abdominal, braço, queixo e coxa, sendo estes os principais locais de acúmulo de gordura que tanto incomoda as pessoas.

Assim como qualquer outra cirurgia, o paciente que passar pela lipoaspiração deverá atentar-se às recomendações médicas como o repouso durante um determinado período após a lipoaspiração, alimentação correta e outros detalhes importantes para a total recuperação do paciente.

Para todos os interessados em obter mais informações sobre a lipoaspiração tumescente procure um médico cirurgião especialista em estética ou outro profissional que saiba lhe orientar sobre o assunto, conhecendo os riscos e benefícios, além dos cuidados necessários. A seguir há mais fotos de antes e depois para quem deseja ver os resultados.