O livro chamado Cinquenta Tons de Cinza foi publicado no ano de 2001 pela autora britânica Erika Leonard James, o título do livro tem origem do mestre na dominação descrito no livro que tem o sobrenome Grey (cinza em inglês). Confiram a seguir mais informações sobre o livro cinqüenta tons de cinza e saiba mais sobre a resenha, onde comprar e outros detalhes.

O livro relata sobre um romance mais erotizado, tendo também o segundo e terceiro volume que recebem o nome de Cinqüenta Tons mais escuros e Cinqüenta Tons de Liberdade. O primeiro livro teve mais de 10 milhões de vendas nas primeiras semanas, sendo um livro de sucesso e muito procurado nas livrarias e lojas que disponibilizam dessa categoria de produtos.

 

 

O preço do livro está na média de R$ 30,00, podendo encontrá-lo por preços mais baixos ou mais altos dependendo da loja em que irá comprar. Há lojas que oferecem promoções e ofertas que fazem com que os preços diminuam, assim comprando por aproximadamente R$ 25,00. Você também poderá encontrar a trilogia por um preço vantajoso.

Acessando sites de lojas online confiáveis como a Livraria Saraiva http://www.livrariasaraiva.com.br, Americanas http://www.americanas.com.br, Insinuante http://www.insinuante.com.br¸ fnac http://www.fnac.com.br¸ Livraria Folha http://livraria.folha.com.br, entre outras lojas virtuais seguras e vantajosas você poderá comprar o livro por preços mais acessíveis, além de aproveitar ótimas condições de compras que as tornam mais agradáveis.