Os cães são os melhores animais de estimação para ter em casa, além de serem companheiros fieis, estes defendem o seu território protegendo-o de pessoas estranhas. São animais carinhosos e que precisam de cuidados e atenção. Confiram a seguir mais informações sobre as melhores raças de cachorro para se ter em casa e saiba qual o melhor cão para a sua casa.

Entre as raças de cachorros mais indicadas para ter em casa o Beagle ficou em primeiro lugar por ser de pequeno a médio porte, é um cão simpático, ágil, ótimo farejador, dócil, alegre e equilibrado tendo alta adestrabilidade. A raça bichon frisé ficou em segundo lugar entre os melhores cães para ter em casa por ser de pequeno porte, brincalhão, dócil, alegre, jovial e muito lindo sendo uma raça francesa.

 

 

O Border Colie está entre os mais indicados, é um cão de porte médio, é inteligente, equilibrado, sociável, adestrabilidade muito alta, de utilização pastereio, adora brincadeiras e muito bonito. O boxer é de origem alemã, é utilizado como guarda, para companhia e trabalho sendo um cão desconfiado com estranhos, territorialista, dócil, protetor e adora o dono e a sua casa, este é um cão de guarda ideal. O Golden retriever é também uma raça sugerida por ser alegre, ágil, forte, ativo e é um belo cão de caça, de médio a grande porte.

Entre estes, há também outras raças que podem ser ótimas opções para ter em casa como o Cocker, labrador, pastor alemão, Boston terrier, poodle e outros. Para quem deseja conferir mais informações detalhadas sobre cada uma das raças de cães, acessem o site http://www.guiaderacas.com.br e confiram todos os detalhes sobre os cães.