MELHORES RAÇAS DE CACHORROS DOMÉSTICOS

 

Os cães são excelentes animais de estimação, assim sendo companheiros de seus donos e protetor do seu lar. A raça do cachorro ideal para a sua casa depende do tamanho no ambiente em que ele irá ficar. Um cão precisa de vários cuidados e espaço para viver alegre. Vejam a seguir mais informações sobre melhores raças de cachorros domésticos.

A raça mais comum para ter em casa é o Pinscher e o Chiuaua que são cães de porte pequeno, já que a maioria das pessoas prefere. Esses cães podem ficar dentro de casa já que são fáceis de cuidar e gostam de conviver junto com a família. O Yorkshire também é uma raça de cão pequeno, muito bonito que também pode ficar dentro de casa e não faz tanta bagunça.

 

 

Já para quem gosta de cães de raças maiores, o labrador é uma raça muito dócil, carinhoso e companheiro, este é bastante brincalhão e ficou muito famoso após o filme “Marley e Eu”, onde usaram um labrador para contar uma linda história. A raça Chow Chow é de origem chinesa e muitos apreciam esse cão por ser peludo e ter a língua azul, parecendo um urso de pelúcia, esse cão exige cuidados especiais devido ao pêlo e sobre um pouco nos dias de muito calor.

O Poodle é uma raça bastante comum e há vários tamanhos para você escolher qual é o mais ideal para a sua casa. Uma raça também bastante procurada é o Cocker, o famoso cachorro de madame, este é brincalhão e muito dócil. Há também o Beagle que é uma raça muito linda. Para quem gosta de cães grandes, o São Bernardo é um excelente companheiro, esse é um cão tranqüilo, porém que precisa de muito espaço devido ao seu tamanho. A seguir, vejam algumas fotos de raças de cães domésticos.

 

Publicado em Informação
4 comentários sobre “MELHORES RAÇAS DE CACHORROS DOMÉSTICOS
  1. mariane disse:

    adorei todos esses tipos de cachorros sao lindos e fofos!!

  2. mariane disse:

    esses cachorros sao lindos

  3. Antônio Cândido de Araújo disse:

    Aprovei mesmo esta página, desejando inclusive mais informações sobre, como criar, quanto custa por mês e higiene de um São Bernardo. Já de antemão, sou grato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*